LEITE DE ROSAS É PUTARIA!


“Axila é a parte do corpo imediatamente oposta à parte exterior do ombro. Parte inter na do braço na parte em que o membro se liga ao tronco, exatamente na articulação” (Wikipedia, 03 de Agosto de 2010)

É conhecida popularmente como “sovaco”.

Recentemente fui me espreguiçar deixando a vista minha viril axila, uma garota viu os pelos e indagou surpresa:

– Ê laiá! Quanto tempo faz que tu não raspa isso?
– Eu? nunca raspei.
– !!!!?? o_O !!!?? (garota perplexa)
– Que tem?
– Nojentooooo!
– han? de onde eu venho homem não costuma raspar o “suvaco”.
– Aff, quanto pré-conceito…
– Hã?  só disse que não tenho o hábito!

Não tenho nada contra ou a favor a quem corta ou deixa de cortar os pelos da axila, apenas fiquei surpreso e curioso, realmente não tenho notícia deste hábito masculino supostamente tão comum. o que está havendo?

com estas dúvida decidi fazer duas pesquisas, uma para os homens e uma para as mulheres tendo os pelos da axila como tema.

Pesquisa para os homens

Pesquisa para as mulheres

O resultado será postado aqui em breve  junto a outras considerações sobre o assunto

Tive um amigo nerd na faculdade que fedia muito, fedia a macaco assado, sei lá! De longe dava pra sentir a inhaca… CRUZES!

Ele falou que já levou fora por causa de ‘sovaqueira’, perguntei para ele sutilmente qual desodorante usava e ele respondeu “Leite de Rosas”

LEITE DE ROSAS É PUTARIA!

Ele continuou e respondeu que usava leite de rosas desde criança porque a mãe aplicava nele quando ia dormir. Descobri que isso é SNAFU para nerds!

Mermão, SE ALUIA!

Leite de rosas fede por si só, arrumem um desodorante que segure sua onda e não diminua a expectativa de vida das garotas com esses gases mortais!!

4 Comentários

  1. Eu raspo meu “suvaco” e me sinto muito bem.
    Na verdade, iniciei essa prática a alguns meses só, mas não me arrependo.
    PRA MIM, é esteticamente mais agradável e fica melhor de pegar o desodorante e a transpiração atrapalha menos porque, afinal, sou um pouco gordo ainda e transpiro demais.
    Não vejo nada nesse hábito associado a práticas homossexuais nem nada do tipo, pra quem vir falar aqui.
    Mas claro que eu ainda deixo os pelinhos crescerem, só que coça pra caramba =P

    • Justamente pela coceira que eu não raspo. (COÇA PA CARALHO!)
      Eu só aparo as minhas madeixas axilares com aquelas maquininhas, pra não ficar seboso tbm.

  2. Negada, cuidado pra essa vaidade nao descer pras nadegas!

    • Cuidado pra completa falta de vaidade não parar em punheta, a não ser que este seja o goal!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

