Don’t be ugly

Fim de semana, início da temporada semanal de caça às moças, não?

Tá difícil? ninguém te quer?

TAMBÉM, fica difícil com esse macaco na cabeça!

ah, é o seu cabelo? ops.

Assim como um livro vermelho se destaca numa estante de livros cinzas, para chamar  atenção você terá que se destacar. Saia da sua zona de conforto e tente algo novo!

Que tal uma roupa, cabelo diferente, perfume bom etc? Peça a opinião de vendedores(as) de boas lojas, se começar a achar que as roupas são exageradas, está no caminho certo.Você pode se surpreender com o resultado.

Gostar da própria aparência dá um upgrade na moral e a resposta pode ser notável, inclusive daquela garota no bar de olho em você 3…2….1 GO!!!!!

Comece por aí e salve o discurso “se tiver que rolar, vai rolar mesmo que eu use a fantasia do Chewbacca ” para quando vocês estiverem tomando um drink no bar, conversando melhor.

Caso tenha interesse em mudar algo, pode começar visitando este canal do youtube onde produtos e dicas de cabelos são testados e ensinados.

Fui!

PARTTEEEYYYYYYYYYY!

Live long and prosper!

Anúncios

3 Comentários

  1. Só discordo de uma coisa… na hora de comprar roupas não é bom pedir conselhos para vendedoras, pois é difícil uma com real bom gosto, e todas dirão que qualquer coisa tá caindo bem, pq vão querer empurrar tudo… melhor é pedir a opinião de alguma mulher bonita que tiver por perto, ou levar uma pra isso… (NERDS são cheios de amigas que só os usam, é bom usar elas também, ao menos para alguma coisa :P)

    • Depende da loja… C&A, por exemplo: Aquilo é um açougue onde você está por si só! lá pouco se importam com você, até porque a rotatividade de ‘vendedores’ é muito alta e maturidade, muito baixa.
      Lojas BOAS querem te empurrar roupas sim, mas também querem que você volte e, provavelmente, o mesmo vendedor estará lá e, quem sabe, até lembrará de você e das roupas que melhor te caem .

      A idéia das amigas é boa, assumindo que você não é nerd bixo-grilo (aquele que não tem amiga pq não consegue falar com mulheres) nem que elas mesmas são nerds :/

  2. Esse lance de “consultor nerd” ta te subindo a cabeça. 😛


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s