Tempo x Hasselhoff

Nós temos um timing horrível para investidas românticas. Quando uma menina se apaixona não percebemos, não acreditamos ou achamos que é ‘bom demais para ser verdade’. Quando enxergamos o óbvio normalmente é tarde demais e a relação já passou do limite temporal onde uma potencial paixão sofre ‘downgrade’ para amizade.
Não teime quando TODAS as pessoas ao seu redor percebem, exceto você. É maior a probabilidade de você estar errado desta vez. No gráfico a seguir represento este momento no intervalo entre as barras verdes, as linhas representam a paixão no decorrer dos dias para o nerd (azul) e a menina (laranja)
GO GO GO!
QUEIRÓZ, AQUELE QUE TRAZ A MULHER PRA NÓS
O pior é ficar com o estigma do “Queiróz”. Trazer a menina para o circulo de amizades, apresentar aos amigos, vacilar com ela, para ela acabar namorando/ficando com o amigo apresentado por nós inocentemente há alguns meses.
PAIXÃO MAZELA
Quando finalmente percebemos a intenção da menina sempre há uma reversão, a paixão MENINA -> NERD acaba (A FILA ANDA, MANÉ) e passa a ser no sentido NERD -> MENINA.
Como todo castigo para abestado é pouco, quando o jogo inverte, o limite tende ao infinito. O cara vai passar um bom tempo ‘mazelado’, suspirando sempre que a vê e sabotando sem querer outros possíveis relacionamentos.
MANOBRA HASSELHOFF
Já conheci nerds que ficaram apaixonados  por anos sem se declarar. ANOS!!! Até que chegou um maluco sarado qualquer e CRÁU!
WAKE UP CALL
Amigo nerd incrédulo ou em negação, não deboche deste fato só porque você conseguiu namorar sua amiga de infância, VOCÊ,  é a exceção.
O melhor é tomar iniciativa. Mais vale um pé na bunda e partir logo para outra que ficar anos se sabotando e na mão. Pense assim, se a cada 10 foras você tiver 1 êxito, aos 100 foras você terá 10 êxitos!
10 êxitos!

QUEBRANDO PARADIGMAS

Meninas, caso estejam interessadas em um nerd, que tal ser um pouco mais incisivas ou mesmo completamente diretas?

Quebrem o paradigma de que é o homem quem TEM que tomar a iniciativa, você pode acabar com um namorado legal ou, quem sabe, um marido atencioso, apaixonado rico e bonito aos 30 anos.

ok?

OK?

All right, great! :*

Anúncios

5 Comentários

  1. hasselhoff sucks! 😛

  2. Hasselhoff é o cara. Junto com o William Shatner! Adorei o texto. Nossa, já dei muita bola para nerd que SABIA que eu tava dando bola, mas que não teve coragem de fazer a parte dele! Também não dá para a gente fazer tudo. Se a gente aceita sair com o cara, por exemplo, já é meio caminho andado não? 😛

    • Poisé :/
      Tem uns cara que são travado demais. Se o povo olhasse mais p/os filhos ao invés do boletim, tinha mais gente fazendo terapia e um pouco mais feliz 😛

  3. hahahahahahaha… dei uma risada tão alta que vieram na minha sala pra saber se tava tudo bem! HAhahAH ADOREI!

  4. Pior que é verdade: homens já são lentos pra se tocarem dessas coisas, mas nerds elevam isso à 42a potência 😛 E é como a moça acima disse, não dá pra fazer tudo. Nós mulheres já temos um trabalhão – e normalmente bastante paciência – pra que os nerds se toquem que a gente tá dando bola e ajam a respeito, hehe! Em compensação, quando eles finalmente percebem e correspondem, geralmente vale a pena 🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s