Enlatados

Há poucos dias eu era um cabeludo ‘louco’, ‘rebelde’ e ‘subversivo’.

Falando dos aspectos práticos gostei do corte, tomo banho mais rápido, gasto menos shampoo, mas ,ironicamente, está  dando mais trabalho que antes, já que os fios curtos são imprevisíveis……

……o calor continua o mesmo……

– Virou homem heim?

– Amadureceu!

Há míseras horas eu era para as pessoas normais-padrão, doravante denominados simplesmente ‘enlatados’, um infantilóide sonhador e, DE REPENTE, o ritual da tesoura me curou?

Olha que a maioria destes comentários não vieram de ‘tiozões’ heim? o que é ainda mais frustrante!

Eu, que já espero pouco das pessoas, estou menos esperançoso.

É normal datar as coisas de acordo com o período que elas ocorreram na vida, você, assim como pessoas de um modo geral, associa o cabelo longo à sua adolescência por isto ser ‘moda’ neste período da sua vida.

Segundo pesquisas (as minhas hehehe), isto acontece quando só se tem um apreço superficial à eventos que aconteceram em determinados momentos da vida, como por exemplo, videogame.

A maioria jogou videogame na infância/adolescência, mas como não houve ‘paixão’ pelo hobbie esta maioria eventualmente cansa e embarca na próxima atividade ‘ da moda’, como por exemplo, ‘deixar o cabelo crescer’ ou ‘ficar em baladas’. A partir deste momento jogar videogames virou coisa do passado ou de criança e a infame pergunta começa a surgir:

”- Você AINDA joga videogames? não é coisa de CRIANÇA?”

Outras associações dos enlatados:

Video Game = coisa de criança

Banda = Coisa de Adolescente

Carro sedan = Coisa de adulto

Fantasy footbal = coisa de peter pan?

PENSEM FORA DA CAIXINHA!

Nós, apaixonados, continuaremos a regozijar nossos hobbies independente do momento.

Prefiro ser ‘infantil’ com minha banda, jogando videogame, RPG e tendo cabelos longos a ser empurrado pela barriga da vida por anos me tornando mais um ‘escravo’ sem alma, sem paixão e deprimido…. conheço alguns.

Mudei, melhorando ou não, isto é relativo.

Tinha cabelos longos porque gostava, podia esconder meu rosto quando era conveniente e, na minha cabeça, esta era minha capa de invisibilidade, já o resto, a loucura, rebeldia, subversão etc, não foram embora com os cabelos, acreditem.

2 Comentários

  1. […] exacerbado ou estranhamente exacerbado, tornando difícil a convivência entre os as mulheres e enlatados. Temos um senso de humor diferente cheio de citações nerds, sarcasmo,  ironia e “air […]

  2. Falou tudo tio Ventos Alisios!
    Alias, como alguem roqueiro e que ja teve também cabelo grande, eu digo q eh uma trajedia vc ter cortado…. Já fazem anos, mas sinto muita falta das minhas longas madeixas… E tbm escutei muito disso q c falou…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

